Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Folhas da Goiabeira acabam com a Queda de Cabelo em até 100% e Faz o Cabelo Crescer Rápido: Saiba Como Usar


A folha da goiabeira trás inúmeros benefícios a saúde. Além de tudo pode resolver em até 100% a queda de cabelo. O bacana é que é comum encontrarmos pés de goiaba, isso torna essa receita ainda mais fácil de fazer. Sou daquelas que acredita muito no poder da cura pela natureza, afinal Deus criou tudo com um proposito. E a natureza é riquíssima em propriedades que contribuem e muita para a saúde.
A goiabeira é uma árvore tropical muito comum na América do Sul e América Central. Seus fruto, além de muito saboroso, tem muitas utilidades medicinais. E suas folhas também são bastante utilizadas para tratamentos de saúde. E um desses benefícios é a sua capacidade de EVITAR e até COMBATER A QUEDA DE CABEL Oem até 100%😱 a queda de cabelo, ela também age na circulação do couro cabeludo ajudando a ESTIMULAR o crescimento dos fios.

As folhas da goiabeira são ricas em vitamina A, vitamina C, potássio, fibras e licopeno. Estudos recentes têm mostrado que as folhas de goiabeira são muito eficazes na prevenção e combate a calvície. Eles dizem que se você usar as folhas de goiabeira, elas irão agir para combater a queda de cabelo. Isto é, elas tem um elevado número de vitamina B, essa vitamina é necessária para manter um cabelo fértil, forte e saudável. 



COMO USAR AS FOLHAS DE GOIABEIRA NO CABELO 💚

Receita Super Simples Logo Abaixo ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Ingredientes:
Um litro de água.
Um punhado de folhas de goiabeira.

Modo de Preparo:

Lave as folhas de goiabeira e coloque com um litro de água para ferver. Deixe ferver a água e as folhas por 20 minutos. Então, quando a solução esfriar em temperatura ambiente estará pronta para aplicar no cabelo.

COMO USAR NO CABELO 💚



Aplicá-lo sobre as raiz do cabelo e faça massagem no couro cabeludo em movimentos circulares até que seja absorvido, deixe agir por 30 minutos e depois lave com água morna.
Você também pode aplicar a mistura da folha da goiabeira no couro cabeludo e deixá-lo durante a noite e só tirar dos fios lavando no dia seguinte. Assim os efeitos serão ainda melhores.

Você pode aplicar qualquer um dos dois métodos a cada dia, até que o cabelo esteja fortalecido. Se a queda de cabelo não parar com este tratamento natural, procure um especialista. Ele poderá indicar, se há algum problema de saúde que tem levado a queda.
                 Fonte : www.maisestilosa.com

Postar um comentário

0 Comentários