Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Este Magnífico Aparelho Reduz A Sua Conta De Luz Pela Metade.


A sua conta de luz também está ficando cada vem mais cara?
Eu tenho uma família grande, com três filhos, e usamos bastante eletricidade. Nosso consumo de energia elétrica sempre foi muito alto, mas agora pagamos 50% menos nas contas de luz.
Vou contar como fiz isso e como você também pode fazer!

Sobre o Que Estou Falando?

Eu trabalho como eletricista há cerca de 12 anos. Um tempo atrás, estava trabalhando em um apartamento, fazendo a instalação do circuito elétrico. Naquela ocasião, também precisei fazer alguns trabalhos de reforma, usando serra elétrica, furadeira, etc.
No dia seguinte das instalações, fui conferir se o medidor elétrico estava funcionando. Para a minha surpresa o medidor apresentava um consumo de apenas 700 watts. Como era possível? Com toda a maquinaria pesada utilizada, ele deveria estar registrando 3 vezes mais!
Quando fui falar com o proprietário do apartamento sobre isso, ele me mostrou um aparelho que havia instalado. O nome do aparelho era EcoVolt e a finalidade dele era reduzir o uso de energia elétrica. Ele contou que o seu filho havia comprado o dispositivo no exterior.
Light image
Não pude acreditar no que ele estava falando. Nunca ouvi falar sobre tal produto em toda a minha carreira de eletricista. Portanto, fui atrás e fiz algumas pesquisas sobre economia de energia e o tal aparelho.
Acabei encontrando um artigo científico que explicava tudo em detalhes. Agora não havia dúvida!

Como o EcoVolt Funciona?

EcoVolt é um pequeno aparelho que você conecta na tomada mais próxima do medidor. Depois que está conectado, ele imediatamente começa a funcionar. Definitivamente é a única coisa que é preciso fazer!
Light image
O EcoVolt se conecta à tomada elétrica e funciona de forma totalmente silenciosa.
Como eletricista, eu sei que aparelhos e eletrodomésticos "puxam" mais energia do que realmente precisam. Contudo, você ainda precisa pagar por esta energia. O EcoVolt lida com essas ineficiências, melhorando o fluxo de energia. Dessa forma, você paga apenas pela eletricidade que consome.
Light image
O EcoVolt fica melhorando constantemente o fluxo de energia, capturando e corrigindo a corrente elétrica que, de outra forma, seria desperdiçada. Dessa forma, o seu consumo de energia elétrica será menor.
EcoVolt reduziu o meu consumo de eletricidade em 50%!
Isso significa que menos quilowatts são utilizados da rede da companhia elétrica e, portanto, menos é o valor cobrado na conta de luz! Agora, chego a economizar entre 120,00 a 150,00 reais por mês e, às vezes, poupo 190 reais na conta de luz em relação ao passado.

Veja o EcoVolt em Ação

Quanto Custa?

Isso é o que todos queremos saber, certo? Eu achava que o preço seria muito alto porque faz pouco tempo que este produto está disponível para o público em geral.
Mas tive uma agradável surpresa quando consegui o meu por apenas 3X 120 R$3x 59 R$!
ATUALIZAÇÃO: SOMENTE HOJE
Desconto de 50% no EcoVolt
A promoção termina na quarta-feira, dia 09 de maio, às 23:59.

Onde Posso Comprar?

A razão pela qual não podemos comprar este dispositivo em uma loja comum é porque ele vai diretamente contra os interesses do estado e das grandes companhias. Mas felizmente, você pode adquirir o EcoVolt diretamente pelo site oficial da empresa.

Conclusão - O EcoVolt Vale a Pena?

Definitivamente sim!
Quando me contaram sobre o EcoVolt, não acreditei no que estava ouvindo. Parecia muito bom para ser verdade e eu estava bastante cético a respeito dele. Portanto, a única maneira de descobrir se funcionaria era experimentando. Agora economizo até 1890 reais por ano, tudo graças ao EcoVolt!
Light image
É por isso que, se você quer economizar um bom dinheiro, você definitivamente deve experimentar esse produto!
(E você pode receber o seu dinheiro de volta se o seu consumo elétrico não baixar nos primeiros 3 meses).

Instruções Detalhadas Sobre Como Adquirir o EcoVolt:

Como este produto não está à venda em qualquer loja, você provavelmente está querendo saber como obtê-lo.
  • Passo 1: Adquira no site oficial da EcoVolt.

  • Passo 2: Conecte o aparelho EcoVolt em uma tomada elétrica.

  • Passo 3: Diminua o valor da conta de luz em até 50%!

É Simples Assim!

DICA: se sua casa ter mais que 200m², recomendo comprar mais de um EcoVolt para melhorar a eficiência. Você também terá um desconto se comprar mais do que um.

Postar um comentário

0 Comentários