Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Como evitar a virose da gripe e H1N1


Como evitar a virose da gripe e H1N1, com inverno chegando em nossa porta esta na hora de tomar uma serie de cuidado para evitar a gripe e a H1N1 também conhecida com gripe suiná alem do mais a gripe é uma doença comum, de fácil contágio, que produz sintomas como tosse, espirros e nariz escorrendo. Veja agora como evitar a virose da gripe e h1n1.
Leia Também: Como acabar com os cravos e espinhas na adolescência
Quais os sintomas da gripe H1N1?

Os principais sintomas da gripe h1n1 e que todos tem que presta muita atenção são febre alta, dores musculares, dores de garganta e de cabeça, prostração e tosse seca. Em alguns pacientes, podem ocorrer complicações, como bronquite, sinusite, pneumonia, além de problemas extrapulmonares.


Como evitar a virose da gripe e H1N1

A melhor forma de não ter nenhum tipo de gripe ainda é a vacinação, mais é claro que tem outras formas para não ter o contagio com a gripe, a transmissão ocorre, normalmente, por meio de gotículas de saliva contaminadas que ficam em suspensão no ar. Essas gotículas podem entrar em contato com outra pessoa, causando sua contaminação, ou ainda cair em superfícies que podem contaminar outros indivíduos. Diante das formas de contaminação, fica claro que a prevenção está diretamente ligada à higiene.
Leia Também: Como emagrecer e deixar a barriga fitness em 30 dias

Para ajuda a vocês entenderem como evitar o contagio vamos deixar uma imagem a baixo:


Se vocês gostaram do assunto deixe o seu comentário e curtam a página do facebook.

Postar um comentário

0 Comentários