Ultimas Noticias

Como Emagrecer Rápido, em apenas 3 passos segundo a Ciência




Se fizéssemos hoje uma pesquisa, muitas pessoas estariam insatisfeitas com seu peso. Muitas gostariam de emagrecer e voltar ao corpo de alguns anos atrás. Pior ainda é a insatisfação das pessoas que sofrem com o efeito sanfona. Você quer emagrecer para sempre? Então você precisa seguir três regras básicas, de acordo com uma pesquisa científica recente: dieta, suplementação e exercício. Mas o grande segredo mesmo é utilizar a estratégia correta e manter uma continuidade. A mudança precisa acontecer todos os dias, se tornar hábito.

Para ajudar você nesse processo de emagrecimento, vamos revelar a melhor maneira de seguir estas três regras, que segundo estudos recentes são os três pilares para perder peso de modo saudável e sustentável.
Todos os dias temos novas dietas disponíveis no mercado. Algumas são bem radicais, com intuito de conseguir um resultado rápido e intenso. Mas cuidado. Essas dietas são indicadas para alguns períodos apenas, por tempo limitado e não podem ser feitas com uso de remédios. Se seguidas por semanas ou meses podem trazer problemas à saúde.


Uma dieta para emagrecer regrada aliada a exercícios físicos pode render bons resultados já em uma semana. Mas como conseguir esses resultados? O que preciso fazer?

O primeiro passo é a reeducação alimentar. Mais importante do que a quantidade que você come, é o que você coloca no prato. E ela começa na lista de compras. Opte por alimentos saudáveis. Quanto mais natural, melhor para sua dieta. A reeducação alimentar deve estar pautada na redução do sódio, eliminação dos carboidratos, açúcares e gorduras ruins, e aumento do consumo de proteína. E também na substituição inteligente dos alimentos, como, por exemplo, substituir o refrigerante por suco de fruta natural, chá ou até mesmo por água.

Dra. Clara Nunes

A nutricionista e pesquisadora chefe de uma das mais conceituadas universidades do Brasil, Dra. Clara Nunes, revela alguns segredos para quem deseja emagrecer de verdade. São eles: querer emagrecer de verdade e não apenas para uma ocasião; escolher o caminho certo, com orientação de especialista; e ser consistente, que é manter a dieta independentemente do que aconteça. Persistência é começar toda segunda-feira. Consistência é mantê-la todos os dias.

O caminho para o emagrecimento não precisa ser difícil, cheio de sacrifícios. Ele deve ser saudável e possível de seguir, sem grandes privações. Buscando as informações corretas você terá sucesso, por isso é de extrema importância seguir a orientação de um especialista com um plano bem orientado para perder peso de forma saudável e sustentável.

Para facilitar esse processo de emagrecimento, a pesquisadora Rosi Feliciano desenvolveu um plano alimentar fácil de seguir e que gera resultados satisfatórios em pouco tempo. O método da pesquisadora conhecido como Plano Detox, segundo a doutora em nutrição Clara Nunes, é bastante indicado por especialistas porque melhora o funcionamento do organismo como um todo, além de promover a perda de peso de forma saudável e natural.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário