Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Brasil: Adolescente executada havia matado o suposto assassino do namorado, por engano


Segundo a Polícia Civil, dois crimes estão relacionados com a morte de Rafaela Bugati. Ela foi morta a tiros ao sair de uma delegacia. Ela matou um jovem e tentou matar um adolescente.
Dois jovens foram presos e três menores apreendidos pela Polícia Civil durante a investigação de três homicídios registrados em março, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a polícia, que deu uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (7), as três mortes têm relação entre si. Uma delas foi a de Rafaela Bugati, morta a tiros após sair de uma visita ao namorado na Delegacia (CDP) de Rio Preto.
Segundo as investigações, Rafaela namorava um detento do CDP e também outro rapaz fora do presídio. Um amigo do detento ficou sabendo da traição e matou a tiros Marcos Vinícius da Silva, de 18 anos. O crime aconteceu em uma festa em uma chácara na estância São Pedro, no dia 18 de março. Marcos foi morto com cinco tiros por um adolescente. “O motivo é que ele estava namorando a Rafaela Bugati e, além disso, houve uma troca de ameaças entre a vítima e o adolescente. O adolescente, acompanhado de um rapaz maior de idade, entrou nessa chácara, e o matou”, afirma o delegado Alceu de Oliveira Lima Júnior.
Ao saber da morte de Marcos, de acordo com a polícia, Rafaela foi atrás dos suspeitos. Um jovem acabou sendo morto por engano no bairro João Paulo 2º. Thiago Gabriel, de 19 anos, foi encontrado morto com um tiro na nuca e outro no ombro. Depois desse crime, Rafaela, com ajuda de outras pessoas, também tentou matar o adolescente que teria assassinado Marcos, mas não conseguiu. Isso, segundo a polícia, aconteceu na véspera da morte dela. A tentativa de homicídio foi em uma padaria na Avenida Domingos Falavina.



“Com a morte do Marcos Vinicius ela se revoltou e teria tentado matar as pessoas envolvidas no crime. Esse fato teria ocorrido na véspera da morte dela”, afirma o delegado Wander Solgon. Neste caso, um maior foi preso e dois menores foram apreendidos. Quatro dias depois da morte de Thiago, Rafaela foi assassinada a tiros no bairro João Paulo 2°, na Avenida Danilo Galeazzi. Ela dirigia um carro quando uma motocicleta se aproximou e o garupa disparou contra ela. Após um mês de investigações, a polícia apreendeu o menor suspeito de matar Marcos Vincícius da Silva, dois maiores e um adolescente por terem matado o Thiago (com a ajuda de Rafaela) e outro menor por ter matado a jovem. Os menores foram levados para a Fundação Casa e os maiores para presídios na região.
Motivação
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o namorado de Rafaela que está preso no CDP não sabia do relacionamento e também da morte da jovem. “Ele entrou em desespero, ficou traumatizado (quando soube da morte). Nada no momento indica que ele teve participação”, afirma o delegado Alceu. De acordo com o delegado, o que motivou a morte de Marcos foi o fato de a vítima estar envolvida com Rafaela Bugati.

Postar um comentário

0 Comentários