Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

6 sucos de couve detox para emagrecer


O suco de couve é um excelente remédio caseiro para emagrecer porque melhora o funcionamento intestinal, uma vez que a couve é um laxante natural e possui também propriedades que desintoxicam o organismo, favorecendo assim o emagrecimento.
Para preparar o suco lave uma folha de couve manteiga, retirando todos os resíduos que possam haver, siga uma das receitas que indicamos a seguir. Veja mais benefícios desta verdura em: Couve.

1. Suco de couve com limão

Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com suco puro de 2 limões que o torna mais diurético e alcaliniza o sangue. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.
6 sucos de couve detox para emagrecer
O limão é uma excelente opção para adicionar ao suco de couve e potenciar sua ação emagrecedora. Isso acontece porque o limão tem ação desintoxicante que ajuda a eliminar o excesso de gorduras, além de diminuir a sensação de fome, evitando o consumo excessivo de alimentos.

2. Suco de couve com laranja e gengibre

Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com suco de 3 laranjas e 2 cm de gengibre. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.
6 sucos de couve detox para emagrecer
Adicionar laranja ao suco de couve além de reduzir o sabor amargo da couve, é uma ótima forma de acelerar o emagrecimento pois a laranja promove a sensação de saciedade e dificulta a absorção de carboidratos, de colesterol e lípidos.
Já o gengibre melhora o funcionamento do intestino e aumenta o metabolismo, facilitando a queima de gorduras e a eliminação de calorias.

3. Suco de couve com abacaxi e hortelã

Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com 2 fatias grossas de abacaxi e algumas folhinhas de hortelã. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar. Podem ainda ser adicionadas algumas gotas de limão para melhorar o sabor, caso seja necessário.
6 sucos de couve detox para emagrecer
Ao juntar o abacaxi e a hortelã ao suco de couve é possível aumentar o seu poder diurético, eliminando o excesso de líquidos que provocam aumento do peso. Além disso, como o abacaxi é rico em fibras, é capaz de reduzir o apetite, ajudando a controlar a vontade de comer durante o dia. Veja os benefícios da clorofila, substância que dá cor verde aos vegetais.

4. Suco de couve com maçã e limão

Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com 1 maçã verde e suco puro de meio limão. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.
6 sucos de couve detox para emagrecer
Acrescentar maçã ao suco de couve ajuda a enriquecer o suco com pectina, uma substância que melhora o funcionamento do intestino e aumenta a saciedade, reduzindo a quantidade de alimentos ingeridos. Além disso, o suco de limão melhora o sabor da couve e tem ação desintoxicante que elimina gorduras.

5. Suco de couve com morango e abacaxi

Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com 2 morangos e 1 fatia de abacaxi e algumas folhinhas de hortelã. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.
O morango e o abacaxi são frutas ricas em fibra que ajudam a diminuir o apetite e permitir a perda de peso. Além disso, este é um suco diurético que elimina o excesso de líquidos no organismo, conferindo uma silhueta mais definida.

6. Suco de couve com cenoura e laranja

Colocar no liquidificador 1 folha de couve com 1 cenoura pequena e o suco de 1 ou 2 laranjas. Bater até obter uma mistura homogênea e beber logo a seguir, sem adoçar.
6 sucos de couve detox para emagrecer
A cenoura é outra boa opção para enriquecer o suco de couve pois apresenta efeito tônico e depurativo sobre o fígado que ajuda a eliminar o excesso de bile e gordura. Além disso, quando associada à laranja ajuda a diminuir a absorção de carboidratos e gorduras.


Veja ainda um vídeo de outra receita de suco detox que ajuda a eliminar toxinas e potenciar o emagrecimento:
Imagem ilustrativa do vídeo: Como fazer um SUCO DETOX
Leia sobre outras formas naturais de perder peso rápido em:

Postar um comentário

0 Comentários