Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

MÁSCARA MILAGROSA DE BANANA | +HIDRATAÇAO +CRESCIMENTO -FRIZZ E -QUEDA

Cansada de gastar o olho da cara comprando um monte de máscaras para o cabelo que na maioria das vezes nem são tão boas assim ??? Pois é, eu também! Logo depois que fiz o ombre hair no meu cabelo e pude descobrir o que era um cabelo ressecado de verdade eu me afundei nesse mundo consmético e gastei mais do que podia na esperança de algum deles me salvar… Mas infelizmente tudo o que eu vi foi meu cabelo ficando cada vez pior e a minha esperança indo pelo ralo. De um tempo para cá tenho mudado meu foco e testado várias máscaras caseiras, isso mesmo, aquelas receitinhas que fazemos em casa com o que temos no armário e todos os cabeleireiros recriminam e olha só… Até que enfim estou vendo uma mudança muito forte e estou voltando a ficar feliz com meu cabelo.

Hoje vou dar uma dica muito bacana de uma máscara que de todas as que eu testei foi a que mais me surpreendeu, ela promete muuuito e tem cumprido. Além de ser super hidratante e nutritiva, ela ainda tem o poder de engrossar os fios, reduzir a queda e se usada de maneira correta ainda é uma bomba de crescimento. Nela eu usei apenas 4 ingrediente que tirando o óleo de coco que me deu mais trabalho, mas nem tanto assim, os outros são muuuuito fáceis de encontrar e se duvidar já devem estar no seu armário. São elas:

. 2 Colheres de Azeite de Oliva – Ótimo condicionador natural, ainda é recomendado para quem sofre com caspa ou coceiras no couro cabeludo, sem falar que se o seu problema é a queda de cabelo, o óleo de oliva pode amenizar e muito ou até mesmo acabar com ele.


. 2 Colheres de Mel – Adstringente, antioxidante e hidratante, melhora a produção de queratina dos cabelos, aumenta a velocidade de crescimento dos cabelos e ainda deixa os fios mais sedosos e brilhantes.


. Meia banana – Que é uma fonte muito preciosa de Vitaminas B6, A, E e C, além de Zinco e Ferro, que são todos excelentes para manter a hidratação dos fios, devolver a elasticidade natural e reparar os danos mais severos do cabelo.
. 100g de Óleo de Coco – Com certeza esse o ingrediente mais caro da nossa receita, eu por exemplo paguei uns 35 reais no meu pote, mas se eu for falar todas as qualidades desse produto vou precisar de umas 3 páginas, então vou resumir e depois faço um post só dele. Ele devolve a humidade aos cabelos secos, sela as escamas abertas, dá brilho, é antibacteriano, rico em proteínas e nutrientes e se você caprichar na massagem capilar com ele, vai estimular a circulação e oxigenação do couro cabeludo fazendo os fios crescerem muito mais rápido.


E aí ?? Será que isso já foi o suficiente para convencer vocês que essa máscara é bombástica? hahaha

Então não perde mais tempo e assiste esse vídeo aqui embaixo que eu explico tudinho, como fazer a receita e como aplicar e ainda mostro os resultados no meu cabelo.

Postar um comentário

0 Comentários