Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Jojo Todynho comemora o sucesso de novo clipe “Vou Com Tudo”



"Sinceramente, fiquei surpresa"

Ainda se acostumando com o status de celebridades atingido desde que lançou o hit “Que Tiro Foi Esse”, Jojo Todynho ainda se surpreende com o retorno do público.

Pouco tempo após divulgar o clipe “Vou Com Tudo”, a cantora admite que não esperava um resultado tão positivo. "Sinceramente, fiquei surpresa com uma resposta tão rápida do público, estamos bombando. Só tenho que agradecer a quem curte o meu trabalho. Vamos comemorar!”, destacou.

Por outro lado, Jojo ressalta a importância do empenho de toda equipe. “A gente nunca sabe o que pode acontecer, mas fazemos a nossa parte para que tudo dê certo, e isso envolve muito trabalho e dedicação”, explicou. 

Para a funkeira, o sucesso da música está relacionado à identificação do público com a letra. ”Essa música é um tapa na cara da falsidade e muita gente se identifica com a letra. Acho que daí vem toda essa aceitação , esse retorno", avaliou.

"Vou Com Tudo" ocupa o 6º lugar como uma das tags mais acessadas no aplicativo musical.ly e o clipe da música bateu mais de 2,5 milhões de acessos em apenas quatro dias.

Postar um comentário

0 Comentários