Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Gilmar Mendes tem um objetivo: derrubar e prender Sergio Moro



A revolta nas redes sociais é grande com a ousadia do juiz de Curitiba, que cometeu mais arbitrariedade desrespeitando uma decisão da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal.

O juiz Sérgio Moro em seu despacho ontem (26), resolveu interpretar ao seu modo e questionar a decisão dos ministro Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, que de maneira clara determinaram que o processo contra o ex-presidente Lula, que se encontra em Curitiba com relação ao sítio de Atibaia e um terreno que teria sido oferecido ao Instituto Lula pela Odebrechet, fosse remetido para a Justiça Federal de São Paulo.

Moro como é de praxe, tomou essa decisão com um empurrão do Ministério Público através de Rodrigo Janot e do grupo Globo infringir a determinação, através da violação da coisa julgada.

Milhares de internautas tem uma opinião formada, ou seja, Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal, que tem denunciado uma série de abusos da Lava Jato, manda prender o juiz Moro, ou o magistrado de Curitiba simplesmente irá desmoralizar a 2ª Turma do STF.

As perguntas que não calam nas redes sociais:

- Afinal de contas, Moro, um juiz de primeira instância, pode reformar uma matéria decidida pela Suprema Corte?
- Em Curitiba o código Penal é diferente do CP brasileiro?
- A Constituição Federal vale para o país inteiro menos para Curitiba?
- O STF tem menos poder do que a Vara Federal da capital paranaense?

Com a palavra, o STF e com especialidade o ministro Gilmar Mendes, que tem brigado contra as infrações da Lava Jato.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Postar um comentário

0 Comentários