Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

DESINTOXICAÇÃO CAPILAR CASEIRA: CONTROLA A QUEDA E ESTIMULA O CRESCIMENTO



Desintoxicação capilar caseira com argila verde para limpar/esfoliar o couro cabeludo.A desintoxicação capilar para crescimento do cabelo é uma etapa importantíssima para estimular que os fios, mas poucas pessoas entendem tal eficácia e deixam esse procedimento de lado, não alcançando assim o resultado que esperam.

Se você já tentou várias dicas para acelerar o crescimento capilar sem sucesso, é hora de mudar a fórmula de tratamento e passar a fazer a desintoxicação caseira para limpar o couro cabeludo.

Talvez você não saiba, mas as impurezas no couro cabeludo trazem diversos problemas, inclusive a queda capilar. Essas impurezas vão desde a poluição das grandes cidades, até as toxinas que eliminamos pelo suor.

O acúmulo dessas substâncias, abafam o couro cabeludo e dessa forma a oxigenação é prejudicada. Sem respirar, o couro cabeludo tem suas funções prejudicadas e com isso os cabelos começam a cair e o crescimento fica prejudicado.

🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui 

🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui

Benefícios da desintoxicação capilar 🌺
Ao começar a fazer a desintoxicação capilar para crescimento do cabelo, você alcançará uma série de benefícios, todos eles te ajudarão a ter os fios crescendo mais rápido e assim te ajudando a ter cabelos longos em pouco tempo.
A limpeza promovida pela desintoxicação é um benefício importante que te trará alívio sobre problemas como o excesso de oleosidade, além de caspas que são problemas atrelados um ao outro.

Outro benefício que podemos citar é o tratamento feito no couro cabeludo, que terá a área com mais circulação de sangue e distribuição de vitaminas que são essenciais para a produção de novos fios saudáveis.



É com oxigenação e circulação sanguínea que então trataremos a queda de cabelo, outro benefício importante para você que além de sentir que os cabelos estão crescendo de forma demorada, também percebe queda capilar.

Fora isso, detox capilar para crescimento do cabelo irá ajudar a potencializar o efeito das máscaras de tratamento, um benefício importante para manter a saúde dos fios.
Desintoxicação capilar para crescimento do cabelo 🌺

Para este tratamento de desintoxicação capilar para crescimento do cabelo vamos utilizar argila, um ingrediente natural que pode ser utilizado diretamente no couro cabeludo. Anote a receita:



Ingredientes:

2 colheres de sopa de argila verde
Água

Modo de preparo: Coloque a argila em um recipiente e acrescente água aos poucos até formar uma pasta cremosa.

Modo de usar: Com os cabelos secos e sujos, aplique a máscara de argila sobre o couro cabeludo com a ajuda de um pincel e massageie com a ponta dos dedos para espalhar o produto por toda a região. Deixe agir por 20 minutos e então enxague apenas com água.

Remova toda a argila do couro cabeludo e só então aplique um shampoo, completando com uma máscara de hidratação e então utilizando o condicionador de sua preferência.

É importante anotar também que quando for fazer o detox capilar para crescimento do cabelo é preciso fazer uma hidratação, pois a argila também irá afetar os fios, promovendo uma limpeza profunda neles. A máscara de hidratação irá devolver os elementos e a água que se perderem nesse processo.

O detox capilar de argila só pode ser feito uma vez ao mês, para não ressecar seus cabelos e nem prejudicar a produção natural de oleosidade do couro cabeludo.

Postar um comentário

0 Comentários