Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Violência: Homem é suspeito de matar jovem de 24 anos. Ele não aceitava a separação. VÍDEO


Natasha Conceição Fonseca da Silva foi assassinada em uma residência. Ela chegou a prestar duas queixas contra o ex-namorado, incluindo medida protetiva.

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros dentro de casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. De acordo com a Polícia Miilitar, Natasha Conceição Fonseca da Silva foi assassinada numa residência na Estrada da Boiúna, por volta das 20h.



Segundo o delegado André Timoni, da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Rodrigo Bessa Paixão, conhecido como Digão. De acordo com a polícia, o casal ficou junto durante três anos, mas estava separado há três meses. Durante esse período, Natasha chegou a prestar queixa contra Digão duas vezes e conseguiu na Justiça uma medida protetiva para manter Digão afastado, mas ele não respeitou a determinação. 
Assista a reportagem:



Digão é considerado foragido. A Delegacia de Homicídios está fazendo diligências para tentar localizar o suspeito. Por meio das redes sociais, amigos da vítima lamentaram o desfecho trágico do episódio:

“Descanse em paz, amiga. Vou guardar com todo o carinho a nossa amizade. Você foi e sempre será uma pessoa muito especial”, escreveu uma mulher no Facebook. “Não acredito que você virou esse monstro e fez isso com uma garota que nunca fez mal a uma mosca, mano… Você desgraçou uma família humilde e hoje eu vejo que se tornou um monstro “, consta de um trecho de uma postagem de um homem na mesma rede social.



Postar um comentário

0 Comentários