Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragédia: Desastre mata casal e deixa 7 filhos pequenos feridos em rodovia nesta segunda


Vídeo mostra resgate das vítimas. Marido morreu na hora. A esposa ainda foi socorrida com vida para UPA, mas não resistiu aos ferimentos. Carro de luxo envolvido é de Paulo Afonso (BA).



Morreu a mulher que ficou gravemente ferida na batida entre dois carros, onde um pessoa morreu na hora e outras sete ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira (5), em um trecho da AL-140, no Sítio Boa Vista, zona rural de Inhapi. Damiana tinha ficado presa às ferragens, assim como o marido, Renato, que morreu na hora.

Ela, que estaria grávida, foi resgatada ainda com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde não resistiu aos ferimentos. Além dela e o marido, seis crianças menores de idade, filhas do casal, também estavam no veículo, um Fiat Uno, de cor preta e placa não informada, que, por motivos desconhecidos, bateu de frente com uma Toyota SW4, de cor preta e placa de Paulo Afonso, norte da Bahia. Assista o resgate às vítimas:
As crianças foram resgatadas por moradores da localidade, que as retiraram do veículo pelo porta-malas. Elas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que as levaram para unidades de saúde de Delmiro e Santana do Ipanema.

Quatro delas foram identificadas como Roberta Henrique Gomes, Amália Henrique Gomes, Renilson Henrique Gomes (6 anos) e Raiane Henrique Gomes (1 ano). Segundo apurou a reportagem, o estado de saúde de Raiane Henrique é considerado grave. Ela foi levada para a UPA de Delmiro, mas deverá ser transferida para hospitais de Santana do Ipanema ou Arapiraca.


O condutor da Toyota SW4 se trata do empresário inhapiense Felipe Ricellys, mais conhecido como “Felipe de Bida”. Com cortes em um dos braços e na cabeça e se queixando de dores no tórax, ele foi levado para um hospital de Paulo Afonso (BA). Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), ambos do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, estiveram no local do acidente para os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher os corpos. Correio Notícia.







Postar um comentário

0 Comentários