Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bahia: Membro de moto clube morre em colisão na BR-101 nesta tarde em Eunápolis. VÍDEO






Jusenilton Rocha Moreira, 55 anos, conduzia a moto de 160 cilindradas que bateu de frente com um carro de passeio, que vinha em sentido contrário.
Um motociclista de 55 anos morreu em um acidente por volta das 15h40 desta terça-feira (13) na BR-101, a cerca de 10 quilômetros do centro de Eunápolis. Jusenilton Rocha Moreira, 55 anos, conduzia a moto de 160 cilindradas que bateu de frente com um carro nas imediações do Córrego da Sapucaieira.

Motorista do veículo, o estudante de engenharia civil Thulio Alves Nunes Vieira, 20 anos, afirmou ao RADAR 64 que não teve como evitar a batida. Ele falou que voltava para a sua casa, em Itabuna, quando foi surpreendido pela moto invadindo a contramão em uma curva. Thulio e o passageiro do carro, o administrador de empresas Leonardo Silva Martins, 26 anos, morador de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, não ficaram feridos. Os dois voltavam de Porto Seguro, onde passaram uma semana de férias. Assista:






A Polícia Rodoviária Federal informou que também encontrou indícios de que a moto pode ter invadido a faixa contrária, mas ainda não pode precisar se houve ultrapassagem.
O motociclista, que seguia em direção a Eunápolis, era integrante do moto clube Veteranos do Asfalto. Ele também trabalhava, de forma autônoma, na entrega de documentos e correspondências de diversas empresas de Eunápolis, onde morava com a mulher e com os filhos. Passageiro e motorista do veículo devem ser ouvidos ainda nesta terça-feira, no plantão da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, onde vai ser instaurado inquérito para apurar o acidente. Os veículos ficaram apreendidos e vão ser periciados. Radar64.







Postar um comentário

0 Comentários