Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Feira de Santana: torcedores comemoram acesso do Bahia a séria A




A vitória de 2X1 do Atlético-GO contra o Bahia neste sábado (26), não estragou a comemoração dos torcedores do tricolor. É que todos queriam mesmo, mais que a vitória, era voltar para a série A do Campeonato Brasileiro. O Bahia contou com o tropeço do Náutico, que foi derrotado pelo Oeste, dentro de casa, e garantiu o acesso a elite do futebol brasileiro.
O torcedor Felipe Santos disse que espera que o time faça uma boa atuação na primeira divisão e que apesar de estar feliz com o acesso declarou estar preocupado com a atuação do time. “A perda não tirou nossa alegria, mas é um alerta para o time. Agora que está na séria A precisa se manter firme e trazer vitórias para a torcida”, disse.
Também torcedor, Renan Rios destacou que é importante ter times nordestinos na série A. “Hoje perdemos, mas temos o mérito dos gols que fizemos e o Náutico ajudou a gente. O Bahia na primeira divisão é uma emoção muito grande para todos os torcedores baianos, inclusive para o Nordeste, porque ter uma torcida de massa. É inadmissível a gente ver o Nordeste com uma fraqueza imensa de times na séria A do brasileiro. A gente está torcendo para mais times nordestinos subirem para mostramos para o Sul que também somos fortes no futebol”, afirmou enquanto comemorava o acesso na Rua São Domingos, no bairro Santa Mônica. 
O vendedor autônomo Carlos Cesar disse ao Acorda Cidade que torce para o Bahia desde criança. “Torçopelo Bahia desde que nasci. Ele não apenas um time é uma religião, é a força do Nordeste. O lugar do Bahia é na série A. Temos estrutura e a torcida é grandiosa. Tem time na primeira divisão que não tem a estrutura que temos. O Bahia hoje esta entre os dez maiores times do Brasil e todo mundo sabe disso”, declarou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários