Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Motorista morre após carro colidir com carreta em Luís Eduardo Magalhães


Um homem morreu após uma carreta que transportava combustível colidir com o carro em que estava, na BR-020, no município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, na última sexta-feira (22).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município, a acidente aconteceu depois de o condutor da carreta perder o controle e invadir a contramão, por volta das 13h, no quilômetro 181 da rodovia, nas proximidades do povoado de Novo Paraná.
De acordo com os policiais, a carreta bateu de frente com o carro que era dirigido por Genelisio Cordeiros de Souza, 51 anos. Ele vinha no sentido contrário, quando recebeu a batida, capotou e saiu da pista. O motorista não resistiu e acabou morrendo no local.
Já o condutor da carreta, de identidade não divulgada, não teve ferimentos, segundo a PRF. Com medo de ser agredido, ele fugiu do local do acidente, mas depois se apresentou à polícia. A PRF não soube informar o que levou o condutor da carreta a perder o controle do veículo e invadir a pista..  Informação bahiasemmascara.com.br

Postar um comentário

0 Comentários