Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tônico Crescenew: Como usar nos cabelos


Hoje vim indicar mais um tônico capilar, esse é o Crescenew, custa algo em torno de R$20,00 Dilmas,é encontrado para comprar pela net ou em algumas lojas de produtos cosmético, de acordo com a marca ele nutre os vasos capilares, fazendo com que os folículos se regenerem através de Plantas medicinais como Jaborandi, Carqueja, Cavalinha, Piteira, Alecrim, Mutamba, Babosa, Bardana, e Açoita Cavalo, desenvolvendo o crescimento dos cabelos. Eficaz no combate a queda, caspa, seborreia e quando o processo da calvície está no estágio inicial. Com a correta aplicação da loção tônica capilar Crescenew, o crescimento dos fios capilares (exceção às pessoas excessivamente calvas),é comprovado, e seu uso preventivo, abastecendo a raiz dos cabelos, evitará o aparecimento da calvície. A loção tônica capilar Crescenew é também essencial às pessoas que usam muitos produtos químicos nos cabelos, o que provoca o enfraquecimento do bulbo Capilar.
Indicação: Para qualquer tipo de cabelo. queda, caspa e seborreia.

Modo de usar:

Com os cabelos secos, aplicar 2 vezes ao dia, somente no couro cabeludo, massageando com a ponta dos dedos para ativar a circulação. Usar 3 frascos de 250ml seguidos, mantendo o tratamento mesmo após os resultados obtidos.
Contra-indicação:
Após alisamento ou relaxamento, aguardar 15 dias para começar a usar. Esse eu ainda não testei, mas já recebi ótimas indicações sobre ele, e vocês já usaram, gostaram dos resultados? #projetorapunzel #crescenew Fonte : www.maisestilosa.com

Postar um comentário

0 Comentários