Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Identificada professora ilheense de balé morta em choque de carro com mototáxi


Geovanna Alves Lemos, 41 anos, estava na garupa do mototáxia quando foi atingida por uma SUV, fora de controle, que invadiu a pista.


A professora ilheense Geovanna Alves Lemos, 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após a moto em que estava ser atingida por um veículo Kia Sportage. O acidente foi no início da tarde desta quinta-feira (15), na Avenida ACM, na Pituba, em Salvador. Geovanna Alves ia para uma escola onde dava aulas de balé.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o carro seguia no sentido orla, quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a moto, que seguia no sentido contrário em outra pista. A professora estava na carona da motocicleta. A pessoa que condizia a moto foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Assista:


O corpo de Geovanna Alves foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador. A polícia ainda não localizou o dono do veículo que causou o acidente. Nascida em Ilhéus, ela seria filha única e morava com a família em Salvador, onde trabalhava em duas escolas. Pimenta.

Postar um comentário

0 Comentários