Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

São Miguel das Matas : Prefeito Zé Renato, informa diretamente de Brasília aos populares da comunidade de Fátima,





O Prefeito Zé Renato vai assinar mais uma parceria em que a administração promoverá a Inclusão Social de forma geral, para a comunidade Miguelense: A adesão do município ao “Programa Internet para Todos”, do Governo Federal. 
A assinatura do convênio entre a Prefeitura de São Miguel das Matas e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações ocorrerá nesta segunda-feira, (12/03), no centro internacional de convenções de Brasília. 
O Prefeito Zé Renato, informa diretamente de Brasília aos populares da comunidade de Fátima, que será pioneira em receber esse programa.
Além desse importante projeto que irá atender a Comunidade de Fátima e analisando a possibilidade de levar pra mais regiões. O prefeito Zé Renato além desta missão, está em busca de outros fins que irão beneficiar o município. O Prefeito irá ao FNDE para resolver a situação da Creche e juntamente com mais de dois mil prefeitos neste pleito, irá solver a situação do AFM(Ajuda Financeira aos Municípios), prometida pelo presidente Michel Temer, desde o ano passado.

Postar um comentário

0 Comentários