Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Luto: Morre em Salvador o pequeno Henrique Ferraz Graziani, neto do vereador Gilmar Ferraz


Neste sábado (17) Henrique foi submetido a uma delicada cirurgia para retirada de grande parte do intestino. O pequenino acabou não resistindo.



Faleceu na manhã deste domingo (18), no Hospital São Rafael em Salvador, o pequeno Henrique Ferraz Graziani, neto do vereador Gilmar Ferraz (MDB). O netinho do vereador aguardava um doador de medula óssea compatível e a campanha obteve adesão de muitos conquistense e até de outros municípios da Bahia. Ontem (17) Henrique foi submetido a uma delicada cirurgia para retirada de grande parte do intestino. O pequenino não resistiu e veio a óbito. Em discurso na Câmara de Vereadores, Gilmar Ferraz fez apelo bastante emocionado por um doador compatível: ““Eu quero pedir ao povo de Conquista que nos ajude, que nós haveremos de retribuir no tempo oportuno”. O corpo de Henrique será transladado para Vitória da Conquista e deverá chegar à noite. A família não anunciou o local do velório e sepultamento. Resenha Geral. Atualização . 9h05: Prefeitura de Vitória da Conquista emite Nota de Pesar:

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do pequeno Henrique Ferraz Graziani, neto do vereador Gilmar Ferraz (MDB).

Com 1 ano e seis meses de idade, Henrique faleceu na manhã deste domingo (18), no Hospital São Rafael em Salvador, onde aguardava um doador de médula óssea compatível. No sábado (17), Henrique foi submetido a uma delicada cirurgia, mas não resistiu.

O corpo será transladado para Vitória da Conquista ainda neste domingo (18). O horário e local do velório ainda não foram divulgados pela família.

Neste momento de dor, o prefeito Herzem Gusmão e a Administração Municipal se solidarizam com o vereador Gilmar Ferraz e com demais familiares e amigos.
                     Fonte ; www.vitoriadaconquistanoticias.com.br

Postar um comentário

0 Comentários