Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Horror: Policial militar degola filho de oito meses e comete suicídio no interior do Paraná


Cristiano Palmieri, de 31 anos, usou uma pistola de uso da corporação para cometer o suicídio, na manhã deste sábado.



O crime aconteceu na casa onde Cristiano morava com a esposa, que estava no local no momento da tragédia. Uma tragédia abalou a cidade de Colorado na manhã deste sábado (17). O policial militar Cristiano Palmieri, de 31 anos, matou o filho degolado, um bebê de 8 meses, e logo em seguida usou uma pistola de uso da corporação para cometer o suicídio.

De acordo com a Polícia Civil de Colorado, o crime aconteceu no bairro Deville, na casa onde Cristiano morava com a esposa, que estava no local no momento da tragédia. Em consequência desse ato trágico, a esposa foi encaminhada para o Hospital Santa Clara em Colorado onde precisou ficar hospitalizada, e na sequência deve prestar depoimento para a polícia. A reportagem conversou com alguns moradores de Colorado que tinham contato com o soldado. Todas elas relataram que o militar era uma pessoa muito querida por todos os companheiros de trabalho

O policial militar Cristiano Palmieri poderia estar passando por algum problema de saúde, que afetou seu emocional. A cidade de Colorado está em luto.

A maioria dos estabelecimentos comerciais foram fechados logo após o ocorrido. O policial militar, soldado Palmieri, atualmente trabalhava na ROTAM da 2ª Companhia de Colorado, e entrou para a corporação em 2013. No próximo dia 2 de abril, o policial completaria 32 anos. Os corpos de Cristiano e do bebê foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá. O Diário.




Postar um comentário

0 Comentários