Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Emprego dos sonhos: cuidar de flamingos nas Bahamas


                     Foto: Reprodução Daily Mail

Um emprego dos sonhos em um verdadeiro paraíso: cuidar de flamingos em um resort de luxo nas Bahamas.
Quem não gostaria de trabalhar num local de praias em tons de azul turquesa e uma vista privilegiada? Mas a inscrição termina nesta quarta, 28 de fevereiro! (veja abaixo)
O resort Baha Mar, localizado na ilha de Nassau no arquipélago das Bahamas, está procurando uma pessoa para ocupar o cargo de C.F.O, que em inglês significa “Chief Financial Office”, ou diretor de finanças em português.
A vaga é para ser uma espécie de supervisor de flamingos.
A pessoa contratada vai ser responsável de cuidar das aves que chegarão ao local durante a primavera do hemisfério Norte que acontece entre março e junho.
Entre os pré-requisitos é preciso ser formado em zoologia, ter experiência com o cuidado de aves raras, especificamente flamingos, e possuir um espírito generoso.
O candidato que vencer vai liderar programas que ensinam aos hóspedes do resort sobre a ave nacional das Bahamas, parte do Baha Mar Explorer’s Club para crianças.
Além de cuidar dos flamingos, o escolhido vai poder morar em Nassau, destino com praias de brancas, águas em tons turquesas e temperaturas médias de 34ºC.
O interessado deve enviar seu currículo até esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro para este site.
O salário não foi informado.
Uma campanha para recrutar um CFO – chefe de flamingo oficial – estabeleceu mídia social aflutter.
Com informações do Independent
O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Postar um comentário

0 Comentários