Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Com hat-trick de Neilton, Vitória vence o Bragantino e avança na Copa do Brasil


No Barradão, a noite desta quinta-feira (15) foi de um jogador: Neilton. Inspirado, o atacante fez hat-trick e comandou o triunfo do Vitória sobre o Bragantino por 3 a 0.
Com o resultado, o Rubro-Negro carimbou seu passaporte para a quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Bragança Paulista-SP, o time baiano havia sido derrotado por 1 a 0.
O próximo adversário do Leão na competição será conhecido em sorteio, na sede da CBF, na próxima segunda-feira (19).
O JOGO

O Vitória teve a posse de bola na primeira etapa e só levou um susto no primeiro tempo. Aos nove minutos, após falha da zaga, Vitinho ficou livre na intermediária e recebeu entrada de sola de Fernando Miguel, que evitou o gol e recebeu cartão amarelo.
Mas, apesar do domínio, o Leão teve dificuldades de furar o sistema defensivo do Bragantino. O gol só saiu após uma falha individual do adversário.
Em cobrança de falta na intermediária, Guilherme Mattis tentou recuar para o goleiro e deu a bola de graça a Neilton, que driblou Alex Alves sem dificuldades e mandou nas redes para abrir o placar.
Aos 33 minutos, o Rubro-Negro teve a chance de fazer o segundo. Denilson tabelou com Neilton e invadiu a área. Mas, o atacante chutou torto e desperdiçou.
No final da primeira etapa, o time baiano ainda sofreu uma baixa. Bryan deixou o campo reclamando de dores na virilha e deu lugar a Pedro Botelho.
No segundo tempo, o Vitória seguiu melhor na partida e chegou ao segundo gol aos 19 minutos. Após bate-rebate na área, a bola sobrou na esquerda para Pedro Botelho, que cruzou rasteiro e Neilton, na pequena área, desviou para balançar novamente as redes.
E a noite era dele. Aos 27, após bola levantada na área e cabeçada de Denilson, Mattis cortou em cima da linha, mas, ao tentar completar e isolar, o zagueiro chutou em cima de Neilton, que fez seu terceiro e garantiu a classificação.
Vitória 3 x 0 Bragantino
Copa do Brasil -3ª fase (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 15/03/2018, às 19h15
Árbitro: Rafael Traci (PR). Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Cartões amarelos: Fernando Miguel , Neilton, Walisson Maia, Juninho (VIT); William Schuster (BRA)
Cartões vermelhos: Miguel (BRA)
Gols: Neilton-3 (VIT)
Vitória
Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Walisson Maia e Bryan (Pedro Botelho); Fillipe Soutto, Lucas Marques e Nickson; Denílson, Neilton e André Lima (Luan) (Juninho). Técnico: Vagner Mancini.
Bragantino
Alex Alves; Ewerton (Gerley), Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, William Schuster (Evandro), Léo Jaime e Vitinho; Danilo e Miguel. Técnico: Marcelo Veiga.

Postar um comentário

0 Comentários