Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mancini responde sobre orientações passadas a Ramon antes da última expulsão da partida

Lamentavelmente, o clássico BaVi deste domingo (18) terminou antes dos 90 minutos por conta do número de atletas insuficiente do Vitória em campo. A reportagem do canal Premiere flagrou o supervisor de futebol do Vitória, Mário Silva, passando instruções ao banco do Vitória, depois disso, o técnico Vagner Mancini conversou com o zagueiro Ramon, e posteriormente o zagueiro Bruno Bispo foi expulso e o árbitro deu fim à partida.

Questionado pela repórter Daniela Leone, do canal Premiere, sobre o que teria sido conversado com o zagueiro Ramon e o que teria sido passado pelo supervisor Mário Silva, o técnico Vagner Mancini afirmou o assunto foi a pressão de membros da diretoria do Bahia sobre a arbitragem.




“A pressão que a diretoria do Bahia deu através do Diego (Cerri) deu no árbitro, no intervalo, do jogo e isso ninguém viu. Vocês que estavam aqui do lado devem ter visto o Diego (Cerri) na hora que o Jailson (Macedo, árbitro) saiu para o intervalo ele foi pressionado pelo a diretoria do Bahia. Em seguida, ele voltou, não consigo dizer se foi pênalti ou não, porque eu tava distante, mas a partir do momento em que há uma briga generalizada e ele expulsa menos jogadores do Bahia do que do Vitória, sendo que a briga foi generalizada, alguma coisa está errada”, declarou o treinador.

Mancini também criticou a atuação do árbitro Jailson Macedo e afirmou que os atletas do Bahia que foram os responsáveis pela confusão.

“Quem causou a briga não foi o Vitória, o jogador do Bahia foi vibrar em frente à torcida do Vitória, sendo que no começo do jogo, os dois times estavam perfilados, pedindo paz. Aí, de repente, saiu o gol, ao longo da semana o atleta (Vinícius) soltou um monte de coisa nas redes sociais, fez o gol de pênalti, e foi vibrar o na torcida do Vitória? A torcida do Bahia estava no estádio, porque que ele não foi vibrar com a torcida do Bahia”, afirmou.
                          Fonte : www.bocaonews.com.br






Postar um comentário

0 Comentários