Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Empresa conclui perícia contratada pelo Bahia sobre leitura labial de Mancini no BaVi; confira


Conforme antecipado pelo Galáticos Online, em primeira mão, na noite da última segunda-feira (26), o Bahia deu entrada em um pedido para ingressar como 3º interessado no julgamento do Vitória pela suspensão do clássico BaVi do último dia 18 de fevereiro, que acontecerá às 18h desta terça-feira (27).

Com isso, caso o pedido seja aceito, os advogados que representarão o Bahia terão um período para argumentação, assim como a procuradoria e a defesa do Esporte Clube Vitória. O Bahia apresentará o laudo de uma perícia que foi contratada para realizar a leitura labial do que teria sido dito pelo técnico Vagner Mancini ao zagueiro Ramon.

Conforme imagem abaixo obtida pela redação do Galáticos Online, o laudo elaborado pela perita forense Maria do Carmo Gargaglione e pela fonoaudióloga perita Valéria Leal, que prestam serviço à empresa "Forense PRO", que possui sede em quatro capitais brasileiras, incluindo Salvador, deu o seguinte parecer:





“Foi possível identificar na sequência articulatória acompanhada de gesto ilustrativo produzido por VAGNER MANCINI durante a orientação passada ao jogador RAMON como “...pede ao Bruno /...pode/ tomar o segundo amarelo...”.”

Procurador responsável pelo caso, Hermes Hilarião Neto denunciou o Vitória no artigo 205, do CBJD, e no estatuto e código Disciplinar da FIFA. A pena limite para o Leão é de desclassificação e rebaixamento no Baianão, além de multa de R$ 100 mil.

Confira o laudo da empresa "Forense Pro":







Postar um comentário

0 Comentários