Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Acusados de participação em duplo homicídio em Cabuçu são presos em Feira de Santana

Uma operação envolvendo as polícias Civil e Militar cumpriram dois mandados de prisão na manhã desta terça-feira (20), no município de Feira de Santana. Foram presos. Participaram da ação, policiais da 67ª Companhia Independente (CIPM), 20ª CIPM/Santo Amaro e da 3ª Coordenadoria de Polícia Civil de Santo Amaro.
O objetivo foi prender os acusados de participação no duplo homicídio ocorrido na praia de Cabuçu, no dia 11 de janeiro deste ano, e que vitimou Gabriel Souza Navarro de Oliveira, 19 anos, e Rafael Sena Farias da Silva, 20. Eles foram executados com vários tiros. As vítimas moravam em Feira.


Foram presos Antonio Carlos da Cruz Santos e Welton Souza Santos, acusados dos assassinatos. Ainda na operação, os policiais conduziram até a delegacia, José Carlos dos Santos Júnior, suspeito de coautoria e a companheira de Antonio Carlos, identificada como Tailane Paixão Pereira.
Além das prisões, foram apreendidos um revólver calibre 38, provavelmente utilizado no crime, certa quantidade de crack e cocaína, uma balança de precisão, celulares, e a quantia de R$ 278,50.
O delegado Jean Souza e o major Melo Neto, que participaram da operação, apresentaram os suspeitos no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Postar um comentário

0 Comentários