Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Luto: Consternados, familiares e amigos lamentam a morte precoce da jovem Ariquelle


Jovem de 19 anos faleceu vítima de complicações cirúrgicas. Ela era universitária e havia se mudado para o Recife, onde faleceu.

O município Boquira, no sudoeste baiano, amanheceu entristecida com a péssima notícia da morte da jovem Ariquelle Santos de apenas 19 anos, ocorrido em Recife no estado de Pernambuco. Segundo informações de parentes, a jovem boquirense que atualmente morava na capital pernambucana, onde estava estudando, faleceu vitima de complicações cirúrgica. O corpo de Ariquelle está sendo trasladado de Recife para Boquira, com previsão de chegada na manhã desta terça-feira 23 de janeiro de 2018. Seu velório será na residência de seus pais, que fica localizada na Rua João Rufino, Bairro Outro Lado. O sepultamento da jovem deve acontecer no final desta tarde, no cemitério local.

A comoção pela morte precoce da jovem tomou conta das redes sociais, são várias mensagem de carinho e conforto aos familiares e amigos, entre as mensagens de carinho os amigos a descreve como sendo uma jovem adorável, meiga, inteligente, educada e muito dedicada aos estudos. A reportagem lamenta profundamente, e que os familiares tenham muita força para suportar o momento de angústia que estão passando. Que Deus conforte o coração de todos. Com informações do Boquira em Ação.

Postar um comentário

0 Comentários