Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Violência: Jovem é assassinada e outra baleada na noite desta sexta-feira em Guanambi











Natali Prates Ramos, 22 anos, recebeu disparos no tórax, braço e abdomen. Ela acabou morrendo no local do crime, antes da chegada do SAMU.
Uma mulher foi morta a tiros e outra ficou gravemente ferida na noite desta sexta-feira (15), o fato aconteceu na Rua: Tomaz Gonzaga, Centro (próximo ao baixo meretrício) em pleno centro da cidade. Segundo informações colhidas no local pela reportagem, era por volta das 18h do referido dia, quando um homem a bordo de uma motocicleta, armado com um revólver, surpreendeu a vítima.


Ela foi identificada como sendo Natali Prates Ramos, 22 anos, residia na Av. Presidente Dutra, Bairro Novo Horizonte e atirou por pelo menos 4 vezes, os disparos atingiram a região do tórax, braço e abdome da mulher que não resistiu e morreu no local. Em seguida, o assassino seguiu na motocicleta e pouco mais de 70 metros do local onde atingiu a primeira vítima, atirou por mais 3 vezes em uma outra pessoa que estava em um bar.
A segunda mulher alvejada pelos disparos foi identificada pelo prenome de: Angélica. O SAMU 192 foi acionado e esteve no local, onde confirmou o óbito de uma das vítimas e socorreu a outra baleada para emergência do HRG.
estado de saúde é delicado haja vista que precisou passar por procedimento cirúrgico para retirada dos projeteis. A polícia militar esteve no local preservando a cena do crime até a chegada dos agentes da polícia civil e os peritos criminais que realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo de Natali ao IML, onde passará por necropsia e será liberado para sepultamento. A polícia investigará o caso e até o fechamento desta matéria não se sabe a possível motivação, nem quem teria cometido o crime. As informações são do Guanambi FM.





Postar um comentário

0 Comentários