Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Carro desgovernado invade padaria e por pouco não atinge quatro clientes. Assista

Acidente aconteceu na tarde deste domingo no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim. Dois homens estavam no veículo, e arcaram com os prejuízos.

i por muito pouco. Um carro desgovernado invadiu uma padaria na Grande Natal e, por uma questão de segundos e por alguns poucos centímetros, quase atingiu ao menos quatro pessoas no final da tarde deste domingo (19). Uma das câmeras de vigilância do local registrou a cena, ocorrida no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim. Pelas imagens, é possível ver que a primeira a escapar foi uma mulher. Ela abre a porta do carro dela e, no instante em que se preparava para descer, é surpreendida com o veículo que chega muito rápido, arranca a porta e arrebenta com a parede da 

padaria. Assista:

Quase no mesmo momento, pelo mesmo local onde passou o carro, um homem havia acabado de entrar a pé na padaria.
Na sequência, o susto foi de um casal que estava sentado à mesa, dentro da padaria, e que também por muito pouco não foi atropelado. Dois homens estavam no carro que invadiu a padaria. Segundo o dono do estabelecimento, ambos tinham sinal de embriaguez, mas eles arcaram com o todo o prejuízo causado. Eles também pagaram pela porta do carro da mulher. As informações são do G1.

Postar um comentário

0 Comentários