Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Antônia Fontenelle surge seminua para exibir novas tatuagens


Os seguidores de Antônia Fontenelle ficaram surpresos na noite desta segunda-feira (8) com a postagem feita pela atriz em seu perfil oficial do Instagram. Após sofrer na agulha, como compartilhou através do stories, a loira posou seminua para exibir as novas tatuagens com os nomes dos dois filhos e da neta. “Nao reparem a cara de cansada, depois de 3 tatoos novas e o retoque de mais duas de uma vez so, a gente fica derrubadinha. #newtatoo #nomedosmeuscurumins #samuel #salvatore #charlotte #amoreterno”, escreveu na legenda.

Apesar de “se desculpar” com os seguidores pela cara de cansaço, Antônia foi muito elogiada pelos internautas nos comentários da publicação. “aonde rosto cansado? Eu vejo uma mulher linda… Que Deus abençoe vc é os seus”, escreveu uma fã. “Se toda cara cansada fosse linda assim, seria fantástico!!! Sua linda”, comentou outra.

Mas, teve também quem fez indicações à loira, como por exemplo, por conta do peso. “Engordar mais um pouco vai ficar mais linda do que já é”, publicou a seguidora. “Desnecessário esse nude, não sei se keria mostrar tatoo ou os seios”, criticou outra.

Postar um comentário

0 Comentários