Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Luto: Familiares e amigos não se conformam com morte da adolescente Natália Marques


Jovem de 15 anos foi brutalmente assassinada na porta de sua casa, com 4 disparos. Com medo nenhuma testemunha quis dizer à Polícia o que viu.


Familiares e amigos não se conformam com morte da adolescente Natália Marques, uma garota de apenas 15 anos de idade, brutalmente executada em via pública do bairro Castelinho. O crime ocorreu na Rua Julio Gerônimo, defronte à sua casa, em Teixeira de Freitas.


Segundo informações dos Peritos, ela foi alvejada por 4 disparos de arma de fogo, que à levaram ao óbito ainda no local. Com medo, ninguém quis prestar informações para a policia, uma vez que a população já se sente refém da violência. Há vários meses a região vem sendo assolada pela violência, principalmente em se tratando da onda de assassinatos, sobretudo no que referem a jovens e adolescentes.

A Policia Civil da 8ª Coorpin, coordenada pela delegada Valéria Santos, está investigando este crime, ocorrido na sexta (20), além da onda de assassinatos que vem ocorrendo nos bairros da cidade, mas nenhum dos assassinos envolvidos foi preso ou supostamente identificados.




Postar um comentário

0 Comentários