Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Postagem da filha de Eduardo Cunha revolta internautas



Desde que o ex-presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), foi preso e passou a ser apontado como um dos principais nomes da corrupção no Brasil, tudo ao seu redor passou a ser monitorado. Inclusive, as redes sociais da sua filha, Bárbara da Cruz Cunha, a Babu. 
Nesta segunda-feira (21), segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, uma publicação da moça teria causado revolta dos internautas. Em inglês, Babu escreveu “Tenha mais do que você mostra e fale menos do que sabe”. Para alguns seguidores da estudante de 20 anos a frase soa como um deboche, pela situação que vive seu pai. Cunha estaria disposto a fazer delação premiada, mas a Procuradoria Geral da República resiste a aceitar justamente porque desconfia que o deputado ainda estaria escondendo fatos e dinheiro no exterior.
Ainda na mesma publicação, Babu teria postado: “Mostra-se é a ideia de glória do tolo”. Após repercussão negativa, o post foi apagado no início desta terça-feira (22) pela moça, que segue normalmente com a vida de luxo, apesar da prisão do pai e do envolvimento da mãe na Lava Jato (ela foi absolvida apenas num dos processos).

Postar um comentário

0 Comentários