Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

“Ele tá com medo do que posso fazer daqui pra frente”, responde Lula a Aleluia






O ex-presidente Lula (PT) não deixou passar em branco no seu discurso a decisão liminar concedida pelo juiz Evandro Reis, da 10ª Vara Federal Cível, que suspendeu a entrega do título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente Lula (PT) na UFRB, em Cruz das Almas, nesta sexta-feira (18).

O petista, sem citar o nome do vereador Alexandre Aleluia (DEM), autor da ação popular, mas com referências a vereador do DEM, rebateu o caso.

“Eu queria falar para esse vereador que não conheço que ele tem o direito de não gostar de mim porque ele é do DEM e quem é do DEM não precisa gostar de mim porque eu não gosto deles. Não gosto por uma questão pessoal. Não gosto por divergência ideológica. Por concepção de País, de política, de inclusão social”, disse.

“O que ele não sabe é que pra mim receber o título é importante, mas eu já recebi quando foi aprovado na universidade, pois ela é a dona do título. (...) Todo mundo sabe o que eu fiz aqui na Bahia. Ele tá com medo que eu receba o título para o que nós vamos fazer daqui pra frente”, completou.



Postar um comentário

0 Comentários