Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Complicou: Vitória perde para o Avaí e volta a ser vice-lanterna do Brasileirão



O Vitória não conseguiu repetir as boas atuações dos últimos jogos e foi batido pelo Avaí, neste sábado (12), no Barradão, por 1 a 0. Júnior Dutra foi o autor do gol, que marcou a primeira derrota do Leão nesta nova passagem do técnico Vagner Mancini. 

Com Wallace e Yago suspensos, Mancini optou pelo garoto Bruno e a improvisação de Patric como meia. Nem o retorno de Uillian Correia foi o bastante para o Rubro-Negro conquistar o importante resultado. Mesmo sem fazer uma partida convincente, o time conseguiu criar boas oportunidades de gol, mas esbarrou em sua própria deficiência nas finalizações. O atacante Neilton chegou a desperdiçar um pênalti no primeiro tempo. 

Com a derrota, o time volta a ser vice-lanterna do Brasileirão, com apenas 19 pontos. O Leão volta a campo no próximo sábado (19), contra o líder isolado Corinthians, em São Paulo, às 16h. Depois, viaja até Curitiba para encarar o Coxa, no próximo dia 28. 

Ficha técnica

Vitória 0 x 1 Avaí - 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017

Hora: 19h
Data: 12 de Agosto de 2017
Local: Barradão - Salvador
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG (FIFA)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo - MG (FIFA) e Sidmar dos Santos Meures - MG (CBF)
Gols: Júnior Dultra (VIT)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Bruno e Juninho; Ramon, Uillian Correia (Jhemerson), Patric (Danilinho) e David (Todinho); Neilton e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro (Luan Pereira); Willians (Maurinho), Júnior Dutra (Diego Tavares)e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira


Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários