Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bahia: Vereador de Luís Eduardo Magalhães é um dos mortos em desastre na BR-020

Mardonio da Rocha Carvalho de 38 anos morreu na hora, junto com seu assessor, Jorge Vieira Novais, de 68 anos. Uma terceira pessoa também morreu.
Um grave acidenteaconteceu na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 17h próximo a localidade conhecida como Novo Paraná zona rural do município de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o vereador Mardonio da Rocha Carvalho de 38 anos, conduzia seu veículo Kia Sportage com mais duas pessoas identificadas como Danilo seu assessor e Jorge Vieira Novais de 68 anos que estavam em seu veículo e com a colisão, vieram a óbito no local. O vereador Mardonio vinha de sua chácara na Vila I no Novo Paraná em sentido LEM, enquanto a Caminhonete S-10 estava em sentido contrário seguindo para Brasília. Segundo informações, o vereador teria perdido o controle após ultrapassagem colidindo frontalmente com a S-10.
Na caminhonete estavam cinco ocupantes onde três foram socorridas pelo SAMU para a UPA de LEM e duas outras pessoas foram para o Hospital do Oeste.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou as vítimas das ferragens. Três ambulâncias do SAMU, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para socorro e registro. // Blog Braga.


Postar um comentário

0 Comentários