Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Luto: Familiares e amigos prestam homenagens à Tânia Moreira Santos, vítima de câncer


Jovem de 31 anos faleceu em Vitória da Conquista, seis meses após receber diagnóstico para câncer no intestino, quando iniciou tratamento de quimioterapia.




Morreu na tarde desta terça-feira (2), Tânia Moreira Santos, de 31 anos. A pouco mais de seis meses, a jovem foi diagnosticada com um câncer na região do abdômen. Assim que descobriu a doença, Tânia, sensibilizou amigos e parentes que formaram uma rede de solidariedade em Caetité. Grupos de orações e correntes do bem surgiram nas redes sociais, em prol da cura e tratamento da jovem.



Tânia então, iniciou o tratamento de saúde na cidade de Vitória da Conquista, onde fazia sessões de quimioterapia e tinha acompanhamento de um oncologista e equipe multi disciplinar. Ela vinha reagindo bem ao tratamento, mas na manhã da terça-feira (20), seu estado de saúde piorou, e a jovem veio a falecer no final da tarde. O corpo de Tânia será velado em Caetité onde também será sepultado. Nas redes sociais, amigos e conhecidos fizeram declarações de saudades e sentimento pela passagem da jovem, que deixa mais um exemplo de luta pela vida. // HR Bahia.





Postar um comentário

0 Comentários