Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Urgente: duas mulheres morrem em grave acidente na BA-046 em Amargosa

                                                                                 Fonte : Amargosa News.
Um grave acidente na noite deste sábado (29), na BA-046, entre Amargosa e Milagres, deixou duas mulheres mortas. As vítimas são moradoras de Amargosa e seguiam para o Milagres.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews, o acidente ocorreu por volta das 23hrs, o condutor de um veículo FIAT Palio, placa policial JSH-9900, perdeu o controle da direção, no trecho próximo ao Café Paraíso, e capotou. Com o impacto, duas mulheres identificadas por Jucilene de Jesus Santos, 20 anos, e Marineuza de Jesus Silva, 34 anos, foram lançadas para fora do veículo e morreram no local. Mais duas pessoas que estavam no carro foram socorridas pelo SAMU, identificados por Erick Moura Silva, 15 anos, Ronielle Gomes Santos, 22 anos, em estado de saúde delicado, ambos encaminhados para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus.





A Polícia suspeita que existiam 5 ocupantes no carro e que o motorista tenha fugido do local do acidente. A Polícia Militar esteve no local, registrou o fato e controlou o trânsito durante o socorro das vítimas. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado para remoção dos corpos. A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil também estiveram no local.

Volte em breve para mais informações.

Da Redação AmargosaNews.
Atualizado 6h55min

                                                    Fonte : Amargosa News.




Postar um comentário

0 Comentários