Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Cremes caseiros para eliminar as manchas do rosto



As manchas no rosto podem aparecer por diversos motivos: pela exposição ao sol, durante a gravidez, devidos aos anticoncepcionais orais, à acne etc.

Apresentamos algumas receitas simples e econômicas para você preparar em casa seus próprios cremes eliminadores de manchas.

Não esqueçamos que para evitar as manchas na pele, o melhor é eliminar a causa que as origina, pelo que deveremos cuidar da nossa alimentação, evitar maus hábitos como o tabagismo, usar protetor solar, não tomar sol nas horas de mais radiação etc.




As diferentes receitas que oferecemos são fáceis de preparar e têm a vantagem de não conterem ingredientes agressivos à pele. Recomendamos que você prove diferentes receitas para ver qual se adapta mais ao seu tipo de pele.

Antes da aplicação do creme é muito importante realizar uma suave esfoliação da pele para eliminar as células mortas e potencializar sua regeneração. Podemos aplicar um esfoliante muito econômico com bicarbonato de sódio, açúcar ou sal refinado. Aplique-o com suavidade, misturado com óleo, caso você tenha a pele seca. Continue Lendo >>>>>melhorcomsaude.com

Postar um comentário

0 Comentários