Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Como tirar manchas escuras do rosto



Muitos dermatologistas irão dizer que uma das queixas mais comuns que recebem de pacientes é o aparecimento de manchas marrons na face, pescoço, peito e mãos. Algumas manchas são bonitas e talvez até sexy em uma pré-adolescente, mas a última coisa que uma mulher madura quer ver quando olha no espelho é uma mancha em seu rosto.

Então, o que provoca este problema e mais importante ainda, o que podemos fazer sobre isso?

Manchas marrons na pele são causadas pela exposição ao sol, alterações hormonais, idade e genética. Quando a pele é exposta ao sol o teor de melanina é aumentada porque há um aumento da produção de células de melanócitos. Além disso, a pele muitas vezes torna-se mais sensível ao UV durante os turnos no equilíbrio hormonal associada com a gravidez e o uso de pílulas anticoncepcionais. Áreas que são mais expostas ao sol tendem a se tornarem irregulares. É por isso que o rosto, peito, mãos e ombros são áreas que sofrem mais com as manchas escuras e a descoloração.

Estas manchas escuras da pele tem muitos nomes, mas elas são mais comumente referidas como manchas de sol, manchas senis, manchas marrons e manchas escuras (não muito originais, mas descritivos). Para a maior parte, elas são inofensivos e são realmente uma questão estética. No entanto, qualquer coisa que cresce rapidamente, é levantada, ou muda de forma ao longo do tempo, devem ser inspecionados por um dermatologista.

Assim, supondo que essas manchas são apenas um aborrecimento, e não um problema médico, o que você pode fazer para resolver este problema? Os especialistas concordam que quanto mais cedo você lidar com esse problema, mais fácil ele será resolvido. Para te ajudar a resolver este incomodo, listei abaixo 7 melhores maneiras de se livrar dessas indesejadas manchas escuras.
                        Continue Lendo >>>>>>> cicatricure1.com

Postar um comentário

0 Comentários