Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Carnaval: veja musas e famosas que brilharam no terceiro dia de desfiles


Todas as escolas fizeram jus à expectativa que toma conta da avenida, além de levar muitas beldades para abrilhantar os desfiles da 3ª noite. Confira
Reprodução
Viviane Araújo, Ivete Sangalo e Thaila Ayala estão entre as beldades que brilharam no terceiro dia de desfiles (26)
O carnaval, além de ser uma festa cheia de energia, que por conta do samba não deixar ninguém parado, é também um colírio para os olhos por apresentar tantas beldades e musas na avenida. E o terceiro dia de folia não decepcionou. 

Na noite de domingo (26) e madrugada de segunda-feira (27), as primeiras escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro foram para a Sapucaí. Em São Paulo, o agito continou com o desfile das agremiações do grupo de acesso. Público paulista e carioca tiveram um show de beleza e viram sex appeal para dar e vender.


Escolas na avenida

Agora foi a vez de Paraíso do Tuiuti, Grande Rio, Imperatriz, Vila Isabel, Salgueiro, Beija-Flor desfilarem na Sapucaí. No Anhembi, o grupo de acesso teve apresentação das escolas Estrela do Terceiro Milênio, Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Independente Tricolor, X9 Paulistana, Imperador do Ipiranga, Colorado do Brás e Pérola Negra. Seja no Rio ou em São Paulo, a festa foi regada a muito samba, cor e brilho para todos que esperaram tanto por esses dias que precisaram de tanto suor e dedicação.
Um colírio para os olhos

Não só pela beleza, mas também pelo samba no pé e sorriso de orelha a orelha, musas e beldades entre atrizes, cantoras, apresentadoras e componentes das agremiações como Caroline Martins, Cris Vianna, Ivete Sangalo, Viviane Araújo e Luciana Gimenez funcionaram como a cerejinha do bolo para os desfiles.


Ainda que todas as escolas tenham apresentado um time e tanto de belas mulheres, a agremiação da Grande Rio, com o enredo que emocionou e rendeu grande comoção do público com a homenagem à cantora Ivete Sangalo , se destacou no quesito beldades e contou com muitas delas para tornar ainda mais linda a festa. Entre elas, estão as estrelas Paloma Bernardi, Thaila Ayala, Julianne Trevisol, Monique Alfradique e muitas mais. Confira a seleção de musas na galeria!

                                                   Fonte: Carnaval - iG 













Postar um comentário

0 Comentários