Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Selvageria: Mulher é arrastada pelos cabelos e morta a tiros dentro de residência na Bahia



A polícia investiga a morte de Lais Neila Reis Santos, 29 anos, no bairro de Santa Rosa, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).



Ela foi torturada e assassinada na tarde desta terça-feira (17), durante um atentado em sua casa, na localidade de Fazenda Santa Rosa. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 17h30.


De acordo com informações de populares, homens fortemente armados invadiram a casa de Lais, se aproximaram e arrastaram a jovem pelos cabelos para cometer o homicídio. Vítima pedia para os indivíduos que não a matasse, mas os atiradores fizeram vários disparos contra ela em um dos cômodos da residencia, acertando a jovem em várias partes do corpo. Os criminosos ainda atiraram na cabeça da vítima. Lais não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A comunidade do bairro Santa Rosa relatou ter ouvido uma série de disparos vindas da casa jovem. “A minha reação foi ficar quieto.

Não podia fazer nada – foram muitos tiros”, contou um morador que pediu para não ter a identidade revelada. Até o momento, segundo a polícia, ainda não se sabe a autoria e motivação para o crime. Até o momento, os assassinos não foram encontrados. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Salvador. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Simões Filho. // Simoes Filho Online

Postar um comentário

0 Comentários