Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Traição: Homem flagra esposa com pastor em restaurante e agride religioso; vídeo



A imagem de um homem agredindo um pastor dentro de um restaurante acabou como um dos assuntos mais comentados em redes sociais de todo o Brasil nos últimos dias. De acordo com a publicação, o religioso que não teve o nome divulgado, teria assediado a mulher do agressor que preparou o flagrante. A agressão teria sido em Minas Gerais.

Pela forma como tudo foi filmado, o próprio homem traído contava com um amigo para fazer a filmagem. O tempo inteiro ele segue o agressor, que, inicialmente, vai até o local onde o pastor e a esposa dele estão sentados e ao chegar, vai logo questionando o encontro, enquanto a mulher sai discretamente e desaparece. Um homem que parece ser segurança, se aproxima e tenta impedir, mas o agressor pede para ele “ficar de fora”.




Com cara de espanto, o pastor fica acuado diante do homem bem mais alto e forte e que, em determinado momento, diz que é lutador de Jiu-Jitsu e pede para que ninguém se aproxime nem o impeça de agir. Eles, várias vezes, questiona o religioso e condena o pastor pela traição. Desfere socos no pastor que tenta se defender em vão e parece apavorado ao tentar fugir do local, mas está tão desnorteado e constrangido com o flagrante e com as agressões, que não acerta o caminho que o levará à porta de saída do restaurante.

Em alguns momentos, o homem que está filmando chega a pedir: “Isso não, Júnior!”, numa tentativa de fazer o agressor parar. Depois de bater algumas vezes no pastor que caminha atônito entre as mesas, diante de olhares de alguns clientes, a situação termina com o pastor, finalmente, encontrando o local exato da porta de saída do restaurante.
                                                    Fonte : Agora na Bahia 
Veja o vídeo:



Postar um comentário

0 Comentários