Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Participantes Confirmados BBB 2017: LISTA COMPLETA!



Participar do BBB 2017 é fácil e gratuito, difícil mesmo é ser selecionado. A equipe que seleciona os participantes acaba usando critérios próprios para escolher quem vai fazer parte da nova edição, esses critérios não são divulgados, mesmo por que eles passam por alterações todos os anos.

Tentar é muito importante, somente assim para ter a oportunidade de ser chamado (a). Algum dos novos participantes da edição 2017 já foram divulgados. Confira!
PARTICIPANTES CONFIRMADOS DO BBB17

Aos poucos a produção do programa está colocando a lista dos mais novos brothers da casa mais vigiada do Brasil. Saiba tudo sobre os competidores por R$1,5 milhão do programa.

Vivian
Vivian é a mais nova participante do BBB 2017 e promete bombar a casa em quanto estiver dentro dela. Ela confirmou que já ficou com um cantor sertanejo e que nas festas não podem faltar as músicas dos estourados Wesley Safadão e Jorge e Matheus.

A advogada foi questionada: “Você é muito assediada?”. E respondeu: “Dá um medo e as pessoas julgam por conta da faixa de Miss, achando que sou metida. O assédio é muito maior na rede social.”



Rômulo
Rômulo é casado há dez anos com sua mulher Ana, mas não tem filhos. O diplomata de 39 anos nasceu em Goiás, atualmente mora em Brasília. Ele é escritor e já viajou o mundo. E agora vai entrar no jogo do Big Brother Brasil 2017!

Quando foi questionado pela produção se será vilão ou mocinho no BBB17, o triatleta Respondeu: “Tem vilão e mocinho? Ah, vilão não vou ser não…”


Roberta
Roberta de 21 anos, nasceu em Caxambu e mora em São Paulo-SP. A estudante de Serviço Social promete colocar a casa de “cabeça para baixo”.

“Super me vejo lá na casa saindo com um biquini de cintura alta, uma viseira pink, um óculos de sol, coque, uma saída de praia e tocando Beyoncé na minha mente. Adoro!”, avisa. Roberta. Os outros participantes que aguente a paulista.


Pedro
O Paulistano Pedro, tem 29 anos e é Jornalista. Ele é um paulistano viciados em games.

Pedro contou que ficar um tempo sem toda a tecnologia vai ser melhor para ele. “Vai ser quase um detox, um período incrível de férias porque vou finalmente conseguir desconectar. Realmente passo muito tempo na internet”.


Mayara
Ela tem 26 anos e mora em Belo Horizonte-MG. A Bacharel em Direito atualmente mora sozinha em São Paulo e esta cursando direito e tem planos de ser juíza.

A mineira promete arrasar com os corações dos brothers da casa e diz não mostrar sua real natureza e sim seu lado fofo e romântico. “Não mostro que sou agressiva não. Só se eu já tiver ficando e envolvida com o cara e ele não estiver me dando bola. Mas isso é muito difícil de acontecer”, disse ela.



Marinalva
Marinalva é Paratleta, e participou das paralímpicas. Nasceu no Paraná e hoje vivi em São Paulo. Ela é bastante vaidosa e disse que desistiu da natação por causa dos seus cabelos: “Parei de competir na natação porque detonava os fios de cabelo”, afirmou.

A Paratleta se diz muito competitiva e fofada. “Não tenho medo de competir em nenhuma prova da casa. Só que tem um porém: não jogo sujo. Tem pessoas que fazem qualquer coisa pra ganhar, mas, para mim, tem que ser na garra”, explica.


Marcos
Marcos, de 37 anos é Cirurgião plástico e mora em Porto Alegre. O gaúcho se diz ser um cara difícil e bastante competidor. Promete arranjar várias brigas, pois não é um cara fácil de se conviver.

“Não me vejo uma pessoa de convivência tão fácil, não. Minha maior dificuldade na casa vai ser lidar com gente não evoluída, pessoas que gostam de uma intriga, de fofoca”, conta o gaúcho.


Luiz Felipe
O Alagoense Luiz Felipe, é comerciante e tem 28 anos. Atualmente ele se divide entre o comercio com o trabalho de modelo. No momento, Luiz Felipe esta solteiro, mas diz não estar preparado para um relacionamento sério agora.

O brother afirma que mesmo que não pareça ele é meio nerd e tímido, mas promete “pegar” uma garota de cada estado que estiver dentro da casa. “Só vou namorar depois que ficar com uma menina de cada estado”    Fonte : bbb2017.org.

Postar um comentário

0 Comentários