Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mãe estupra o próprio filho, abuso é exposto e detalhes chocam



Um caso revelado nessa semana por um site da Nova Zelândia chocou o planeta. Um australiano passou trinta anos guardando um segredo importante, que apenas agora veio à tona. De acordo com ele, sua mãe o estuprou inúmeras vezes. A revelação foi feita durante uma entrevista sobre o tema feita pela pesquisadora Lucetta Thomas, da Universidade de Camberra. Ela trabalha na temática para conseguir o seu diploma de doutora em psicologia. O homem foi identificado por Lucetta como Hamish. Atualmente, ele tem cinquenta anos, mas se lembra muito bem como aconteceram os abusos.
De acordo com Hamish, a primeira relação sexual dele com a mulher que o gerou na barrica aconteceu quando ele tinha apenas doze anos de idade. Sua mãe disse a ele que o ritual que aconteceria a seguir era uma forma de carinho e que isso o ajudaria a ficar melhor. Na ocasião, ele estava doente e dormia na cama da mãe, que era muito grande. É muito comum crianças e adolescentes dormirem na cama dos pais, mas abuso sexual, como sabemos, é visto como um #Crime pelas mais diversas sociedades de todo o planeta, especialmente quando se envolve pais e filhos.
Segundo Hamish, sua mãe começou a tocar em seu órgão genital e "tudo aconteceu". O hoje senhor de meia idade disse que a mulher se aproveitava dele e que o fato de estar na puberdade, com hormônio a flor da pele, acabou sendo explorado pela estupradora. A sensação de que algo de errado acontecia, no entanto, foi sendo esclarecida aos poucos. Quando cresceu, Hamish teve certeza: ele havia sido vítima de estupros sequenciais por quem deveria protegê-lo, sua mãe.
Além do sexo com o menor, a mulher, que não teve o nome identificado, tinha distúrbios de humor. O homem lembra que era bom ficar perto dela, quando ela estava feliz. No entanto, em momentos de fúria, a mãe da vítima chegava até a tentar matá-lo. O homem conta que ela chegou até a trancá-lo na cozinha e abrir o gás. Mesmo passado tanto tempo, a pesquisadora avisa que os sinais de transtornos psicológicos em Hamish são claros. Fonte : br.blastingnews.com







Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (75) 9 88417866

Postar um comentário

0 Comentários