Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Escândalo na Igreja: Padre é acusado de usar paróquia como motel


Mais um para a conta da igreja católica. Um escândalo sexual envolvendo um padre que promovia orgias chocou a cidade de Pádua, no norte da Itália. Don Andrea Contin, da igreja de San Lazzaro, teria usado a paróquia para fazer sexo com várias mulheres.

De acordo com fontes ligadas à investigação, pelo menos nove mulheres teriam praticado atos sexuais com o sacerdote. Em depoimento, duas admitiram ter mantido relações com o padre, que está afastado de suas funções. Uma das mulheres contou que o padre chegou a sugerir que outros homens participassem dos encontros, como orgia.


O padre foi descoberto durante uma investigação de violência privada e favorecimento à prostituição. Isso porque as duas mulheres, uma de 49 anos e outra de 51, alegaram terem sido vítimas.

A de 49 anos teria sido amante do padre desde 2014. À polícia, ela disse que o sacerdote a obrigou a se prostituir e a manter sexo com ele. Já a mulher de 51 anos relatou que o padre se aproveitou de um momento de fragilidade emocional em uma época que passava por um divórcio para tocar suas partes íntimas e fazer um convite para relações sexuais.
                            Informação do blogue : www.gnoticia.com.br 







Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (75) 9 88417866

Postar um comentário

0 Comentários