Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Feira de Santana: Adolescente de 15 anos mata a própria mãe a facadas e depois queima o corpo



Uma garota de 15 anos é acusada de ter matado a própria mãe a facadas na noite de terça-feira (6), no residencial Nova Conceição, conhecido como B13, no bairro Conceição, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Jaqueline do Nascimento Silva, 36 anos, foi atingida no pescoço e no peito esquerdo após entrar em luta corporal com a adolescente, que foi apreendida após o crime.
Também segundo a polícia, ela ainda teria tentado ocultar o corpo e ateado fogo após escondê-lo debaixo da cama da vítima. A fumaça chamou a atenção dos vizinhos e ela foi à casa de uma tia que reside no mesmo residencial, informando que o carregador de celular havia explodido na tomada provocando o fogo. A garota disse à polícia que chegou da escola por volta das 14h e que passou a ser xingada pela vítima que iniciou a agressão.
“Segundo ela, sua mãe fez uso de remédios controlados e que após os xingamentos entraram em luta corporal e sua mãe de posse de uma faca de cozinha desferiu facadas na direção do seu rosto da acusada. A mesma tentou se defender e foi ferida na mão direita. Em ato continuo seguiram em luta passando pela cozinha onde a jovem conseguiu pegar uma outra faca e golpeou a mãe no pescoço e peito. A vítima caiu na porta do quarto, já sem vida”, informou a polícia. O corpo de Jaqueline foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários