Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: “Quando ele fugiu, a gente percebeu que foi enganado”, diz o garoto Rafael em SP



Ganhou repercussão nacional a localização dos meninos conquistenses Gustavo e Rafael (sobrinho e tio) em São Paulo, após várias horas de aflição e desespero da família. Assista:

E novos detalhes sobre o encontro foram revelados. Os meninos e o homem suspeito de sequestrá-los foram para São Paulo de carona. Chegando na capital paulista, desceram de um caminhão próximo ao Terminal Rodoviário do Tietê.
Lá o rapaz então mandou Gustavo e Rafael venderem balas na região. Pegou com eles o dinheiro, cerca de R$40, e mandou que os encontrasse na Praça da Sé. O homem desapareceu e foi aí que Gustavo e Rafael perceberam que caíram em uma cilada. “Quando ele fugiu, a gente viu que foi enganado”, diz o garoto Rafael. Uliane da Silva, mulher que denunciou a situação dos meninos, disse que achou estranha a atitude deles de pedirem orientação para irem ao Centro de SP.

Ela seguiu Gustavo e Rafael até a Praça da Sé e então acionou a Guarda Municipal, que conseguiu com os garotos o contato com a família. Foi o desfecho de horas intermináveis de aflição de desespero. Gustavo e Rafael aguardam familiares no Conselho Tutelar. O pai de um deles segue de carro à SP, para buscá-los.
                                          Com Informação do Blog www.vitoriadaconquistanoticias.com.br

Postar um comentário

0 Comentários