Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Conquista: Zé Raimundo recebe apoio de moradores do Jardim Valéria e bairros vizinhos





O candidato Zé Raimundo se reuniu nessa quarta-feira, 26, com dezenas de pessoas do Jardim Valéria e bairros vizinhos. Na ocasião, foram ressaltadas as conquistas na assistência social, educação, saúde e mobilidade urbana.
“Quando começamos foi difícil, mas hoje esse bairro tem escola, creche, unidade de saúde, Cras, uma boa avenida (a Jadiel Matos) e está bem valorizado. Aqui próximo temos também condomínios do Minha Casa Minha Vida. Fizemos uma revolução na cidade, agora é melhorar”, discursou Zé.
“Desde pequena eu sabia como Conquista era e hoje, com o trabalho do PT em Conquista, mudou muita coisa pra melhor. Graças a Deus, o partido fez um bom trabalho e está sempre buscando alternativas para a população. Com certeza, é Zé”, comentou Dinoélia Freire, que reside no Morada Nova.
O morador do Santa Terezinha e candidato a vereador pelo PV nestas eleições, Willian Gama, neste 2º turno segue com Zé. “A gente acredita que é o melhor projeto para Vitória da Conquista, é o projeto que tem a confiança do povo e que mudou Conquista”, declarou o anfitrião do encontro.
“Estou apoiando Zé, porque é o melhor, principalmente pra nós que moramos no Campinhos. Ele teve uma boa gestão”, disse Edinho do Campinhos que também foi candidato a vereador pelo PDT. Fonte : www.blogdorodrigoferraz.com.br



Postar um comentário

0 Comentários