Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Carro de passeio bate em ônibus e deixa quatro mortos na BR 101


O grave acidente que vitimou José Viana de Lima, Luciana Pereira Lima Santos, de 47 anos, Gislane Lima Geovanella, 23 anos, filha de Luciana, e mais uma criança que ainda não foi identificada, aconteceu por volta das 00h30 deste sábado, 24 de setembro, na BR 101, KM 898, próximo a Rancho Alegre, distrito de Caravelas. O acidente envolvendo um ônibus da empresa Águia Branca, placa MTR 4479 e um carro de passeio, Fiat/Siena, prata, placa MTL-9807, licenciado em Serra/ES.
Segundo informações, o ônibus seguia sentido Vitória e transportava 44 passageiros, e o carro de passeio segui sentido contrário da via quando José, condutor do veículo, perdeu o controle de direção e invadiu a contra mão da via, batendo na lateral do ônibus.Com o impacto, o motor do carro foi arremessado longe. Todos os passageiros do veiculo morreram na hora, enquanto os do ônibus nada sofreram. A perícia esteve no local liderada pela delegada plantonista Dr. Waldizia Fernandes, e os peritos Pablo e Paulo Libório. O trabalho da Polícia ficou quase impossível, já que o escuro era tão denso que dificultou a pericia, que deve retornar ao local logo pela manhã.
A Polícia acredita que as vítimas do carro tenha algum parentesco. Os corpos foram encaminhados ao IML para exames de necropsia. As causas do acidente ainda são desconhecidas, a Polícia Rodoviária Federal não descarta a hipótese de o motorista ter cochilado ou desviado de algum empecilho na pista.A Polícia Civil de Teixeira irá apurar o acidente, e depois encaminhará para o Delegado de Caravelas. (SB)

Postar um comentário

0 Comentários