Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Temer acabar de denunciar que o processo de impeachment de Dilma Rousseff é um golpe

Michel Temer acaba de dar uma entrevista coletiva onde assumiu que o processo contra a presidenta Dilma Rousseff é um golpe.
“O Senado tem que fazer uma avaliação política e não jurídica”, admitiu.
O fato chamou a atenção dos parlamentares Jandira Feghali e Lindbergh Farias, que comentaram o ocorrido. Eles comentaram acerca das declarações do interino ao afastamento da presidenta eleita. 
“No parlamentarismo é que você pode afastar uma presidente em cima de questões políticas e em cima da perda da base parlamentar, e no presidencialismo, no nosso presidencialismo, não, tem que haver crime de responsabilidade”, lembrou Lindbergh.
O Senador ainda lembrou que Michel temer – no fundo – sabe que o processo contra a presidenta eleita é um golpe.
Jandira relembrou que Temer “assinou o recibo” quando admitiu que o problema de Dilma é político. A deputada federal ainda afirmou que os defensores da democracia continuarão argumentando o golpe no Congresso e nas ruas.
“Vamos continuar nas ruas, no dia 31/07 em vários locais do país e no dia 05/08 no Rio de Janeiro no ato ‘Fora Temer por mais direitos ou nenhum direito a menos’ para que a gente consiga demarcar no mês de agosto com intensidade a nossa luta para impedir o impeachment”, disse Jandira.
                      VIA / www.debateprogressista.com.br

Postar um comentário

0 Comentários