Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

JOVEM APRENDIZ CAIXA SEGUNDO SEMESTRE 2016 – INSCRIÇÕES ABERTAS COM SALÁRIOS DE ATÉ R$1.200,00


O menor aprendiz terá participação no programa com duração até dois anos, além disso, esses jovens atuarão nos pontos de venda da Caixa Econômica Federal. Vale ressaltar que o candidato terá uma jornada de trabalho de seis horas diárias, durante quatro dias úteis. Após os quatro dias úteis, no quinto dia, o participante receberá aulas ministradas pela entidade do CIEE ou qualquer outra escola participante no programa.
Inscrições Jovem Aprendiz Caixa 2016. A CAIXA é um banco que está presente na vida de praticamente todo mundo, isso porque qualquer trabalhador formal no Brasil precisa da Caixa para ter o fundo de garantia do tempo de serviço, programa de integração social além do seguro desemprego, além disso, a caixa está ao lado de diversos programas sociais como o Bolsa Família e o Minha casa Minha vida.
Para você que quer trabalhar como no banco, saiba que esta é uma excelente oportunidade para se ganhar experiência, logo, ter um diferencial no currículo. Veja a seguir um pouco mais sobre o programa jovem aprendiz Caixa.

O programa se divide em duas fases. A primeira é a formação teórica, que acontece em sala de aula, e, a segunda, a execução de atividades supervisionadas no ambiente da Caixa. As contratações acontecem de acordo com a demanda da instituição e o contrato de trabalho tem duração de vinte e quatro meses (dois anos).

Os requisitos são:
  • Idade para ingresso no programa – entre 14 e 6 meses e 16 anos incompletos;
  • Renda familiar de até 50% do salário mínimo per capita;
  • Escolaridade – mínimo 9º ano do ensino fundamental ou cursos de Educação para Jovens e Adultos.
As inscrições para o programa de Aprendizagem da Caixa se dão através de entidades conveniadas, sendo que este programa engloba o “Adolescente Aprendiz” e o “Jovem Aprendiz”. Confira agora quais os requisitos e benefícios de cada um destes programas.
Para mais informações entre em contato com o SAC CAIXA 0800-726-0101​

Postar um comentário

0 Comentários